Covid-19 | Transporte escolar dos alunos do 11.º e 12.º anos de escolaridade

Informam-se os alunos do 11.º e 12.º anos, cujas aulas em regime presencial recomeçam a 18 de maio, que a Câmara Municipal de Celorico da Beira irá assegurar o transporte escolar até ao final do ano letivo.

No dia 18 de maio, segunda-feira, os alunos do 12.º ano devem aguardar o transporte escolar na paragem de autocarro da sua localidade de residência, às 8 horas.

No dia 19 de maio, terça-feira, os alunos do 11.º ano devem aguardar o transporte escolar na paragem de autocarro da sua localidade de residência, às 8 horas.

Nos dias seguintes, os horários poderão ser objeto de ajuste entre os motoristas e os alunos.

Devido à pandemia da covid-19, os alunos estão obrigados a usar máscara ou viseira na utilização do transporte escolar (trajeto casa-escola | escola-casa), e a cumprir com as orientações da Direção Geral de Saúde.

Cuide de Si, Cuide de Todos!