Biblioteca Municipal de Celorico da Beira | "Ler dá-te prémios!"

A Biblioteca Municipal de Celorico da Beira comemora, no próximo dia 5 de fevereiro, o seu 5.º aniversário.

Para assinalar a data, a Biblioteca Municipal lança o desafio aos seus leitores “Ler dá-te prémios!”, que decorrerá durante um ano – de 5 de fevereiro de 2021 a 5 de fevereiro de 2022.

“Ler dá-te prémios!” é uma iniciativa que se enquadra no âmbito da missão e valores da Biblioteca Municipal porque, vai incrementar o gosto pela leitura, ao incitar os seus leitores a lerem 12 ou mais livros durante o período do repto.  Os leitores que aceitarem a proposta disporão de um cartão onde serão validadas as requisições dos livros que fizerem durante o desafio.

Todos os leitores que conseguirem materializar o objetivo de ler 12 ou mais livros no prazo de um ano, serão contemplados com prémios de diversa natureza.

Consulte as normas de participação e os prémios deste desafio.