Neste verão: lê, joga e ganha prémios com o projeto “Juntos de Férias”

No âmbito das férias de verão 2020, vai ter lugar no próximo dia 19 de junho, o lançamento digital da 4.ª série do projeto “Juntos de Férias”, com base na  app Desafios LeR+.

Desenvolvido em parceria com a Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, através da Direção-Geral do Livro, Arquivos e Bibliotecas, o projeto “Juntos de Férias” envolve 43 Bibliotecas Municipais, entre as quais a Biblioteca Municipal de Celorico da Beira, as quais colocam à disposição dos leitores os livros selecionados para o efeito.

A app Desafios LeR+  disponibiliza jogos sobre um conjunto de seis livros recomendados pelo PNL 2027. Os jogos são: Sopa de Letras, Intruso, Escolha Múltipla, Ordenação, Forca e Pares. Obtendo pontuação máxima, os participantes podem habilitar-se a um prémio.

Lê os livros, joga com a app Desafios LeR+ e habilita-te aos prémios!

Participa!