Biblioteca Municipal de Celorico da Beira | A Poesia está na rua

A Biblioteca Municipal de Celorico da Beira, no âmbito da celebração do Dia Mundial da Poesia, que se assinala a 21 de março, lança o desafio “A Poesia está na rua”.

Associe-se à iniciativa que visa a promoção da leitura e a partilha de livros e autores e participe, até ao próximo dia 15 de março, através do envio (da leitura) de um poema, em formato vídeo, áudio ou texto, de um autor favorito, ou poesia de autor, para o e-mail biblioteca@cm-celoricodabeira.pt, com o seu nome, o título do poema e o nome do livro.

A Biblioteca Municipal procederá à publicação das participações no dia 21 de março e seguintes, na sua rede social e do Município.

Para mais informações contacte a Biblioteca Municipal de Celorico da Beira, através do e-mail biblioteca@cm-celoricodabeira.pt ou do telefone 271712270.

Celebre a Poesia connosco!