Covid-19 | Agradecimento aos que não param

No atual momento que o país e o mundo vivem, marcado pela pandemia de covid-19, são muitas as dificuldades e preocupações com que todos e cada um de nós se depara. Com maior ou menor dificuldade cada pessoa, família, empresa, instituição ou organismo está a adaptar-se a um dia a dia em tudo diferente do habitual. Contudo, existe um sem número de profissionais, das mais diversas áreas, a quem esta adaptação não passa pelo acompanhamento de filhos menores de 12 anos, pelo teletrabalho, pela jornada contínua ou qualquer outra modalidade laboral.

A todos os trabalhadores de serviços essenciais, que desde a declaração do estado de emergência até ao dia de hoje continuam mobilizados em exercer com empenho e dedicação as suas funções profissionais e, a dar o melhor de si em prol de todos nós, o nosso sincero agradecimento.

Por todos os que, por si, não param. Fique em casa!