Programa de Apoio à Ação Cultural | Sessão de Esclarecimentos

A Direção Regional de Cultura do Centro (DRCC) promove, no próximo dia 1 de setembro (quinta-feira), entre as 18h00 e as 19h, em streaming, uma sessão de esclarecimentos sobre as normas da 4ª edição do Programa de Apoio à Ação Cultura (PAAC).

Os interessados podem aceder à sessão via Zoom aqui

O PAAC 2022 é um apoio prestado pela DRCC, destinado a iniciativas e projetos promovidos por associações privadas sem fins lucrativos, não profissionais, cuja área de atividade principal, em função do objeto consagrado nos respetivos estatutos, se centre no âmbito da cultura, cultura científica e das artes, sediadas num dos setenta e sete municípios que integram a área de circunscrição territorial da DRCC que, pela sua natureza, correspondam a necessidades ou aptidões específicas da Região.

Com uma dotação de 70 mil euros, o PAAC 2022, apoia projetos nas áreas da criação artística, da difusão das artes do espetáculo, das artes plásticas, da difusão e formação de cinema e audiovisual, e da edição discográfica e literária.

Para mais esclarecimentos é disponibilizado o contacto: culturacentro@drcc.gov.pt ou 239 701 391.