II Colóquio da Diabetes da ADDG | Centro Cultural -12 novembro

O Centro Cultural de Celorico da Beira vai acolher no próximo dia 12 de novembro, durante a manhã, o colóquio “A Diabetes não é o fim do mundo, mas sim um novo mundo a ser descoberto”, promovido pela ADDG – Associação de Diabéticos do Distrito da Guarda, em colaboração com a Câmara Municipal de Celorico da Beira.

Trata-se de uma iniciativa da Associação de Diabéticos do Distrito da Guarda, que visa ajudar o doente a compreender a patologia da diabetes e, acima de tudo, pretende esbater a carga negativa que lhe está associada. Para prossecução deste propósito, o colóquio vai contar com a presença de profissionais de saúde do distrito da Guarda, que ajudarão os participantes a entender mais e melhor a problemática da diabetes e a encará-la numa perspetiva, que se pretende menos dramática.

Durante o colóquio, os interessados poderão efetuar o seu rastreio da diabetes.

Participe!

Para mais informações, aqui.