Caminhada "Descobrir Vale de Azares!"

No âmbito do desporto sénior, a Câmara Municipal de Celorico da Beira em colaboração com o CLDS 4G Celorico Solidário e a Junta de Freguesia de Vale de Azares, promove no próximo dia 4 de março, a Caminhada “Descobrir Vale de Azares!”.

Com início agendado para as 09H00, junto à Panificadora de Vale de Azares, a caminhada vai desenrolar-se num percurso de 7 Km, numa viagem pelo património arquitetónico religioso desta freguesia (igreja e capelas).

Com o intuito de aliar o exercício físico, benéfico para a saúde mental e física da população sénior, ao lazer e à cultura, a caminhada “Descobrir Vale de Azares!”, constitui acima de tudo, o mote para a promoção de momentos de animação, convívio e confraternização, materializados no almoço partilhado no salão da Junta de Freguesia, pelas 14H00, e nos jogos tradicionais que terão lugar durante a tarde.