“Caminhada da Família” | 15 de maio | CLDS 4G Celorico Solidário

No âmbito do Dia Internacional da Família, vai ter lugar no próximo dia 15 de maio, a “Caminhada da Família”, promovida pelo CLDS 4G Celorico Solidário, em parceria com o município de Celorico da Beira (Gabinete de Desporto).

Com saída prevista do Mercado Municipal, às 09H00, a “Caminhada da Família”, contempla um percurso de cerca de 6 Km, com um grau de dificuldade baixo. A iniciativa destina-se às famílias com o intuito de as alertar e sensibilizar para a importância da adoção hábitos salutares, como o exercício físico, e fomentar a partilha e o convívio entre os elementos das mesmas.

Além destes objetivos, pretende-se também chamar a atenção, uma vez mais, para o flagelo dos maus tratos na infância. Com este propósito solicita-se aos participantes que no próximo dia 15 de maio, pelas 9H00, se juntem no mercado Municipal, vestidos com uma t-shirt branca ou azul.

A participação é gratuita mas carece de inscrição prévia. Assim, os interessados devem efetuar à sua inscrição até ao próximo dia 12 de maio, de forma presencial no Gabinete de Desporto da Autarquia ou clique aqui