O Centro Cultural de Celorico da Beira recebeu neste sábado, dia 16 de setembro, ao início da noite, o espetáculo “Olha que Duas” – Revista à Portuguesa.
Este teatro é produzido pela Sonhos em Cena e interpretado por um elenco de luxo e bem conhecido dos portugueses. As cabeças de cartaz são Natalina José e Florbela Queiroz, que dispensam apresentações pelo seu vasto currículo. Completam ainda o rol de artistas, Raquel Caneca, Gonçalo Brandão e Sara Inês.
A Revista apresenta números de crítica social e política que despertam muitos momentos de gargalhadas. Com textos de Flávio Gil, Renato Pino e Luís Viegas a revista apresenta também a recriação de dois textos de César de Oliveira e músicas de Carlos Dionísio.
- Cena do espetáculo «Olha que Duas» apresentado em palco, com três atores em interação.
- Cena do espetáculo ‘Olha que Duas’ apresentado em Celorico da Beira, com cenário de terminal aeroportuário.
- Participante com estola de pele branca num momento do espetáculo em Celorico da Beira.
- Cena do espetáculo “Olha que Duas” apresentado em Celorico da Beira.
- Artista em performance teatral com traje elaborado de sequins azuis e adereços capilares em cenário iluminado.
- Apresentação do espetáculo «Olha que Duas» em Celorico da Beira com artistas em trajes brilhantes sob iluminação azul.
- Apresentadora em palco durante o espetáculo “Olha que Duas” em Celorico da Beira.
- Intérprete em cena durante o espetáculo “Olha que Duas” em Celorico da Beira.
- Auditório repleto durante a apresentação do espetáculo em Celorico da Beira.
- Cena do espetáculo Olha que Duas apresentado em Celorico da Beira com artistas em trajes de gala brilhantes.
- Cena do espetáculo «Olha que Duas» com as duas atrizes em interação cómica no palco.












