Sessão de Esclarecimento - Comércio Investe

Decorreu no dia 11 de março, no Salão Nobre dos Paços do Concelho uma sessão de esclarecimento relativa à medida “Comércio Investe”, referente ao Quadro Comunitário de Apoio ao Investimento.
Na sessão, participaram cerca de 3 dezenas de pessoas, que pretendiam conhecer as linhas orientadoras para a adesão a este programa.
O Dr. José Luís Cabral, começou por dar as boas vindas em nome do Executivo, agradecendo a disponibilidade de a Associação de Comercio e Serviços da Guarda estar a disponibilizar os seus serviços em conjunto com a Câmara Municipal de Celorico da Beira, incentivando desta forma o investimento no Concelho.
Por sua vez, o Presidente da Associação de Comércio e Serviços da Guarda, enalteceu a Autarquia de Celorico da Beira pelo seu pioneirismo e caso único em toda a região Centro, com a implementação do programa + Comércio + Celorico, que incentiva a que as pessoas optem por realizar as compras na sua Terra! Endereçou ainda os parabéns pelo apoio que a Câmara Municipal de Celorico da Beira tem dado aos investidores no Concelho.
É de salientar que esta medida irá ser implementada no Concelho de Celorico da Beira numa acção conjunta entre a Associação de Comércio e Serviços da Guarda e a Câmara Municipal de Celorico da Beira, ao abrigo do protocolo assinado entre as duas instituições, no âmbito do Projeto implementado pela Autarquia de Celorico da Beira denominado de “+Comércio + Celorico”!
Marcaram presença o Vice-Presidente da Autarquia de Celorico da Beira Dr. José Luís Cabral e o Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira, Dr. José Albano Marques.