2. Município De Celorico Da Beira (002)

Município de Celorico da Beira | Ação de atendimento de Proximidade | PSP

O Núcleo de Armas e Explosivos do Comando Distrital da PSP da Guarda vai levar a efeito uma ação de atendimento de proximidade em matéria de armas, no Município de Celorico da Beira, no próximo dia 31 de outubro, na Rua do Externato da Imaculada Conceição, junto à entrada do Mercado Municipal entre as 09H00 e as 13H00.

A iniciativa tem como objetivo aproximar a Instituição aos cidadãos, em especial, aos que residem mais afastados da sede de distrito e que tenham dificuldades no acesso às instalações da PSP, por motivos de idade ou mobilidade reduzida.

Nesse dia, todos os interessados, podem dirigir-se à unidade móvel da PSP, localizada junto à entrada do Mercado Municipal e tratar de processos de concessão/ renovação de Licenças de Uso e Porte de Arma, aquisição de armas por sucessão Mortis Causa, entrega de armas ao Estado, e ainda, esclarecer dúvidas relacionadas com o regime jurídico das armas e munições.”