27 Abril (003)

Inauguração | Parque infantil e de Lazer | Vale da Ribeira

Vai ter lugar no próximo dia 27 de abril, pelas 15H30, a inauguração do Parque Infantil e de Lazer do Freixoeiro, na localidade de Vale da Ribeira, Freguesia da Mesquitela.

A construção deste espaço de lazer, para pequenos e graúdos, é uma homenagem aos beneméritos da terra, Virgínia Félix da Silva e Jerónimo da Silva Saraiva, mas constitui sobretudo, uma mais-valia para a população enquanto promotor da saúde física e mental. A partir de agora, a freguesia dispõe de um espaço ao ar livre, com uma envolvência verde, dentro da localidade, que irá permitir às crianças vivenciar momentos de brincadeira e convívio e, aos seniores, a prática da atividade física.

Por tudo isto, a cerimónia de inauguração simboliza também um agradecimento sentido da Câmara Municipal de Celorico da Beira, da Junta de Freguesia da Mesquitela e da população local, à família Félix da Silva Saraiva, pela benfeitoria.