Exposição virtual | Feriado Municipal de 23 de maio de 2020

Estamos a viver uma realidade que nos obriga a uma alteração de hábitos fazendo com que nos mantenhamos em casa confinados.

Visto que se aproxima o Feriado Municipal de 23 de maio e querendo envolver a população nas celebrações do mesmo, o Município de Celorico da Beira decidiu lançar um desafio a toda a população que se encontra em casa.

Trata-se de uma exposição em formato virtual, de desenhos/pinturas subordinados ao tema “Celorico da Beira, da minha janela”.

A inauguração online terá lugar no dia 23 de maio de 2020 e a exposição integrará o programa das comemorações do Feriado Municipal.

Haverá lugar à atribuição de um prémio de participação que será entregue em momento oportuno.

Normas de participação:

• A participação está aberta a toda a comunidade do concelho, sem limite de idade;
  • Os desenhos poderão ser elaborados em formato digital ou em suporte de papel;
  • Os desenhos em formato de papel deverão ser fotografados ou digitalizados (com o telemóvel ou máquina fotográfica), e enviados para o e-mail: 23maio@cm-celoricodabeira.pt, assim como os de formato digital (com a salvaguarda de cada imagem não deve ultrapassar o tamanho de 10 Mb);
  • As participações devem ser enviadas com as seguintes indicações: nome do autor, idade e freguesia;
  • Os desenhos/pinturas terão de ser submetidos até ao dia 17 de maio de 2020.

A partir do dia 23 de maio a exposição ficará patente, virtualmente, na página de facebook do Centro Cultural e no site da Câmara Municipal de Celorico da Beira.

Logo que seja exequível todos os desenhos serão expostos fisicamente no Centro Cultural.