Calendário de agosto com cronograma de visitas da Equipa Móvel de Proximidade do Celorico da Beira aos dias 5, 12, 19 e 26, sempre das 09h00 às 12h00 no Mercado Municipal.

Considerando os incêndios que lavram no concelho de Celorico da Beira e limítrofes que envolvem todos os meios dos Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira, informamos a população que a Equipa Móvel de Proximidade não reúne condições operacionais para funcionar hoje, dia 12 de Agosto no mercado municipal. Retomaremos o serviço na próxima terça feira, dia 19 de Agosto.

Recordamos que esta equipa multidisciplinar é composta por quatro elementos, representantes das entidades parceiras: Câmara Municipal de Celorico da Beira, Bombeiros Voluntários, GNR e ULS Guarda. O seu principal objetivo é prestar apoio às populações nas áreas da saúde e ação social, segurança e proteção civil, aproximando os serviços públicos das comunidades.”