Um dia de repleto de animação, com festa e muita música. Assim foi celebrado o “Dia dos Avós” no concelho de Celorico da Beira, com dezenas de participantes de várias instituições do concelho.
O CLDS 4G Celorico Solidário em colaboração com o Município de Celorico da Beira celebrou nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, o Dia dos Avós na aldeia da Velosa.
A iniciativa foi aberta a pessoas com +65 anos e acompanhados dos seus netos a participarem num dia diferente, onde não faltou a animação musical, atividades intergeracionais, jogos tradicionais, almoço convívio e missa campal.
Depois de dois anos de pandemia e de distanciamento, esta foi a melhor maneira de celebrar um dia tão importante, regressando a casa com o sentimento de dever cumprido.
- Celebração do Dia dos Avós no evento Celorico Solidário realizado na aldeia da Velosa.
- Momento de jogo durante a celebração do Dia dos Avós na aldeia da Velosa.
- Jogo tradicional com corda durante celebração comunitária ao ar livre.
- Celebração do Dia dos Avós com atividades de lazer na aldeia da Velosa.
- Celebração do Dia dos Avós na aldeia da Velosa com participação de residentes e famílias.
- Momento de convívio entre gerações durante a celebração do Dia dos Avós na aldeia da Velosa.
- Idosos participam em atividade comunitária numa aldeia durante celebração do Dia dos Avós.
- Celebração do Dia dos Avós na aldeia com participantes reunidos numa dinâmica festiva ao ar livre.
- Momento de convívio e diálogo numa celebração comunitária em espaço exterior.
- Três gerações celebram música tradicional numa festa comunitária ao ar livre na aldeia.











