Celorico da Beira recebe 16ª Volta a Portugal Juniores | 26 de agosto 2022 (sexta-feira)

A Volta a Portugal de Juniores decorre de 25 a 28 de agosto e integra quatro etapas, sendo que a segunda totalmente no concelho de Celorico da Beira.

A corrida terá um total de 394 km, com cerca de 150 atletas, representando 21 equipas oriundas de Portugal, Espanha e França.

Às 10h30 o pelotão parte do Mercado Municipal, para completar um trajeto de 57,6 km, com final previsto para as 12h00, no mesmo local da partida. À tarde disputa-se um contrarrelógio individual de 10,8 km, entre Lajeosa do Mondego e o Mercado de Celorico da Beira. O primeiro ciclista parte às 16h00 na freguesia de Lajeosa do Mondego.

O Município agradece a compreensão dos munícipes face aos condicionamentos de trânsito no trajeto.

Mais informações sobre a prova, consulte aqui