Celorico da Beira comemorou o feriado Municipal

O dia 23 de Maio, dia em que se comemora o nascimento de Sacadura Cabral, é também o dia em que o Município de Celorico da Beira comemora o seu feriado Municipal.

As comemorações deste ano, pautaram-se pela enorme adesão de populares ao programa elaborado pelo Município e do qual se destacou três inaugurações de obras levadas a cabo pela Câmara Municipal, um monumento ao bombeiro que se encontra na remodelada praça Sacadura Cabral em frente ao Tribunal Celoricense, o Centro Municipal de Emergência e Protecção Civil, assim como a rotunda das Freguesias, a qual procura perpetuar os nomes das 22 Freguesias que actualmente compõem o Concelho de Celorico da Beira.
Os funcionários que nos últimos anos se aposentaram do Município, tiveram direito a uma merecida homenagem por parte do Executivo Municipal, que em gesto de agradecimento decidiu homenagear aqueles que dedicaram uma vida inteira ao serviço do Municipio.
O espectáculo da noite esteve a cargo de Isabel Silvestre e o Grupo de Cantares de Manhouce!