Câmara Municipal de Celorico da Beira entrega presentes de Natal às crianças do pré-escolar do concelho

A Câmara Municipal de Celorico da Beira distribuiu presentes de Natal pelas crianças do pré-escolar do concelho, um pai natal em chocolate e um jogo da memória com 20 peças em madeira, uma tradição que todos os anos faz as delícias da pequenada.

A entrega foi realizada em visita aos jardins de infância, pelo Vereador da Educação José Alfredo Silva, acompanhado pelo Pai Natal e a sua duende. A ansiedade do momento e a felicidade estiveram espelhadas nos rostos de todos, que se apressaram a abrir os presentes oferecidos pela autarquia, e a agradecer com quadras e canções de Natal.

Esta é uma forma de tornar esta quadra mais feliz para os mais pequenos, sobretudo para aquelas que poderão não receber mais nenhum presente e é, também, uma oportunidade para partilhar momentos alegres com as crianças. Esta iniciativa, embora simbólica, não deixa de constituir um momento de grande alegria e emoção para toda a comunidade escolar, exaltando a época natalícia que se aproxima. Esta iniciativa, embora simbólica, não deixa de constituir um momento de grande alegria e emoção para toda a comunidade escolar, exaltando a época natalícia que se aproxima.