Bolsas de Estudo Green Education

A EDP Renováveis, líder mundial no setor das energias renováveis e um dos maiores produtores mundiais de energia eólica, atribuiu ao Município de Celorico da Beira diversas bolsas de estudo Green Education, que têm como principal objetivo apoiar economicamente o desenvolvimento educativo de alunos cujas famílias se encontram numa situação económica difícil.

O programa, promovido pela EDP Renováveis, concede ao Município a atribuição de bolsas de estudo no valor total de 12.500€, e integra a política de responsabilidade social corporativa da empresa no seu esforço em apoiar a educação das novas gerações,  As bolsas de estudo, para os alunos que frequentam o ano letivo de 2019-2020, estão distribuídas pelos seguintes níveis de escolaridade: 5 bolsas para alunos do ensino básico; 4 bolsas para alunos do ensino secundário; 4 bolsas para alunos do ensino universitário.

A instrução do processo é feita, até ao dia 17 de janeiro, na Secção de Educação da Câmara Municipal de Celorico da Beira. Os interessados devem dirigir-se aos nossos serviços com a maior brevidade possível. Horário de atendimento: das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Para mais informações contacte o Município de Celorico da Beira: 271 74 74 00 | EDP Renováveis (à atenção de Raquel Taborda): 22 001 14 14.