Apresentação do Livro | “Vou fazer quimioterapia. E agora?"

Vai ter lugar no próximo dia 25 de julho, pelas 17H00, na Biblioteca Municipal de Celorico da Beira a apresentação do livro “Vou fazer quimioterapia. E agora?”, da enfermeira Patrícia Matos Martins.

“Vou fazer quimioterapia. E agora?”, é fruto da experiência profissional da autora. Escrito numa linguagem clara e positiva com o propósito de responder às dúvidas e ansiedades do doente oncológico, o livro aborda o cancro nos aspetos mais relevantes e aponta dicas e estratégias para ajudar a controlar os efeitos danosos da quimioterapia.

Patrícia Matos Martins é enfermeira no serviço de oncologia e pós-graduada em Cuidados Paliativos.

O evento por razões sanitárias, terá entrada limitada, pelo que se agradece a confirmação de presença, até ao dia 22 de julho, através do e-mail: biblioteca@cm-celoricodabeira.pt .