Sorteio de Natal | Comércio local

Vai ter lugar, no próximo dia 7 de janeiro de 2022, um Sorteio de Natal, promovido pela Câmara Municipal de Celorico da Beira em colaboração com a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Celorico da Beira.

Inserida na política de apoio às empresas do concelho, incrementada pela Autarquia durante a crise pandémica, a iniciativa visa aproveitar a quadra natalícia para revitalizar e ajudar o pequeno comércio tradicional do concelho, atribuindo uma verba 2500€, materializado em 50 vales no valor de 50€ cada, para usufruição nas lojas aderentes, que serão sorteados no dia 7 de janeiro de 2022. Por cada 20€ de compras os consumidores terão direito a um cupão, o que vai contribuir para impulsionar as vendas e incentivar as famílias a comprarem localmente.

À semelhança do ano anterior, contamos com a adesão dos comerciantes locais e com os celoricenses para tornarem este Natal mais caloroso, mais solidário, mais tradicional e local.

Participe. Compre no comércio local!

Consulte Regulamento