Sorteio Natal 2023 (2)

Sorteio de Natal | Comércio local

A Câmara Municipal de Celorico da Beira, em colaboração com a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Celorico da Beira, promove de 29 de novembro a 6 de janeiro de 2024, mais uma campanha “Sorteio de Natal no Comercio Local”.

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal pretende aproveitar o Natal para ajudar, impulsionar e dinamizar o pequeno comércio tradicional do concelho e incentivar as famílias a comprarem localmente, atribuindo uma verba 2500€, materializado em 50 vales no valor de 50€ cada, para usufruição nas lojas aderentes.

Durante a campanha “Sorteio de Natal no Comercio Local”, os consumidores vão receber um cupão numerado, por cada 20€ gastos em compras nas lojas aderentes, identificadas com um dístico, os quais devem ser depositados nas tombolas, colocadas para o efeito na Câmara Municipal e Posto de turismo, ficando assim habilitados ao Sorteio que terá lugar depois da quadra natalícia: 50 vales de 50€ para consumir nos estabelecimentos aderentes.

Para o sucesso da iniciativa contamos, mais uma vez, com a adesão dos comerciantes locais e com os celoricenses para tornarem este Natal mais caloroso, mais solidário, mais tradicional e local.

Consulte o Regulamento da campanha aqui.

Participe. Compre no comércio local!