Solar do Queijo Serra da Estrela, esteve presente na 2ª edição do “Portugal Agro”.

Um Município sempre presente na promoção dos produtos genuínos de elevada qualidade produzidos no Concelho de Celorico da Beira que estão ao dispor de todos no “Portugal Agro” em Lisboa!
O Município de Celorico da Beira, através do Solar do Queijo Serra da Estrela, esteve presente na 2ª edição do Portugal Agro – Feira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agro-alimentar, organizado pela FIL – Feira Internacional de Lisboa, que decorreu no passado fim-de-semana.
Durante os dias em que decorreu o certame, o Executivo Municipal de Celorico da Beira esteve sempre representado pelo Presidente da Câmara Eng. José Monteiro e pelo Vice-Presidente Dr. José Luís Cabral, os quais receberam e conversaram com todos aqueles que se dirigiram ao Stand do Concelho de Celorico da Beira, a fim de degustarem e adquirirem os excelentes produtos de produzidos no Concelho, como o Queijo Serra da Estrela, Compotas, Mel, Azeite, entre muitos outros.
Ontem, uma comitiva composta por produtores de Queijo do Concelho e que esteve acompanhada pelo Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Dr. José Albano, deslocou-se à feira a fim de se inteirarem das inovações oferecidas na área dos produtos lácteos, mais concretamente ao nível da produção de queijo.