Vi Grande Prémio (5)

Passagem em Celorico da Beira do Grande Prémio Internacional das Beiras e Serra da Estrela

O Município de Celorico da Beira e os celoricenses assistiram, mais uma vez, à passagem do pelotão de ciclistas do VI Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela, prova de estrada que rola de 3 a 5 de maio de 2024.

A 1ª etapa começou nesta sexta-feira em Trancoso e com passagem no concelho Celorico da Beira. No próximo domingo, realiza-se a terceira e última etapa, onde a caravana vai circular com passagem a partir das 13h00, nas freguesias de Carrapichana, Assanhas (Linhares da Beira) e Prados, seguindo em direção a Videmonte.

O Grande Prémio das Beiras e Serra da Estrela é organizado pela Associação de Municípios da Cova da Beira e da Agência Regional de Energia e Ambiente do Interior e com o apoio do Município de Celorico da Beira.