Presepio Celorico

Partilha de Fotografias - Decoração Natalícia

Dezembro chegou e com ele, toda a magia que caracteriza a ambiência natalícia: luzes, cores, música, amor e paz.

Imbuídos do espírito natalício, embora toldado pelo agravamento da pandemia de COVID-19, a Câmara Municipal de Celorico da Beira não quis deixar de assinalar a quadra festiva e deu o tom decorando o edifício dos Paços do Concelho com uma árvore de Natal e um presépio.

Neste contexto, convidam-se os munícipes a partilharem fotografias das suas decorações natalícias (árvore, presépio, etc…), a fim de serem divulgadas no facebook do Centro Cultural. Os interessados devem enviar as fotografias para centrocultural@cm-celoricodabeira.pt, indicando o seu nome, morada e a respetiva autorização para publicação.