O Município de Celorico da Beira paga livros a alunos carenciados do Concelho.

Inserido no Apoio de Ação Social Escolar, a Câmara Municipal de Celorico da Beira entregou os cheques para pagamentos dos manuais escolares aos alunos que frequentem o primeiro ciclo de ensino básico e que comprovadamente são mais carenciados, residentes no Concelho de Celorico da Beira.
Com esta acção, a Câmara Municipal disponibilizou uma verba de quase um milhar de euros, que contemplou cerca de duas dezenas de alunos a frequentar o primeiro ciclo do ensino básico.
Esta acção está inserida no apoio que a Câmara Municipal está a a desenvolver junto dos alunos do Concelho para que pelas vicissitudes da vida, as suas famílias estão privados de poder despender uma elevada verba para a compra dos manuais escolares.