Oficina Ilustração Maria 2

Natal 2023 | Oficina de Ilustração Postal de Natal | 25 de Novembro

O município de Celorico da Beira vai levar a efeito, no próximo dia 25 de novembro, pelas 14H00, na Biblioteca Municipal, uma Oficina de Ilustração “Postal de Natal”, ministrada pela ilustradora ucraniana de livros infantis e editoriais, Maria Rudiuk.

Aberta à participação de toda a população e famílias, a Oficina de Ilustração é limitada a 25 participantes. Durante 3 a 4 horas, Maria Rudiuk irá ensinar técnicas básicas de pintura acrílica, a fim de os participantes elaborarem Postais de Natal, de forma prazenteira, divertida e criativa.

Os trabalhos produzidos na Oficina de Ilustração “Postal de Natal “ darão lugar a uma exposição na Biblioteca Municipal, podendo eventualmente, algum ser utilizado como Postal de Natal do Município.

A participação na atividade é gratuita mas, carece de inscrição prévia até ao próximo dia 23 de novembro, através do email: biblioteca@cm-celoricodabeira.pt ou telefone 271712270.