Imagem

Município de Celorico da Beira oferece cadernos de atividades aos alunos do 1º e 2º ciclo do Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira

O Município de Celorico da Beira, à imagem de anos anteriores, oferecerá os cadernos de atividades aos alunos do 1º e 2º CEB matriculados no Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira.

A aquisição dos Cadernos de Atividades far-se-á através do sistema de vouchers. Estes poderão ser levantados no Gabinete de Educação localizado na Câmara Municipal a partir de 2ª feira, dia 28 de agosto.

Com esse voucher, os pais/encarregados de educação, deverão dirigir-se, até 30 de setembro, a uma das três papelarias existentes no concelho – Papelaria Click Gest, Papelaria Rossio ou Papelaria Zenith para encomendar os respetivos cadernos de atividades.