Atividades De AnimaÇÃo

Município de Celorico da Beira | Atividades de Animação | + de 65 anos

O município de Celorico da Beira pretende levar a efeito em todo o território, em colaboração com as juntas de freguesias, atividades lúdicas/recreativas como jogos, estimulação cognitiva, artes manuais e ações de sensibilização, para a população sénior (+ 65 anos), com vista a combater o isolamento e a solidão e, simultaneamente, impulsionar a inclusão social e um envelhecimento mais saudável e ativo.

Esta iniciativa tem o propósito de dar continuidade a algumas atividades praticadas pelo CLDS em algumas freguesias, agora extensas a todo o concelho, por forma a fomentar hábitos de vida saudável entre a população sénior e a promover a inclusão social dos seniores.

As atividades serão gratuitas mas carecem de inscrição obrigatória. Terão uma duração entre 1H30 a 2H00 e ocorrerão duas vezes por mês.

Para informações mais detalhadas e inscrições, por favor, contacte:
dulce.afonso@cm-celoricodabeira.pt;
Tel – 271 74 74 00