Dia Internacional Idoso 20

Município Celorico da Beira | Comemoração | Dia Internacional do Idoso

No âmbito do Dia Internacional do Idoso (1 de outubro), a Rede Social do Município de Celorico levou a efeito uma visita a Belmonte, terra natal de Pedro Álvares Cabral e uma das 12 Aldeias Históricas de Portugal, no dia 3 de outubro de 2023, para assinalar a efeméride.

Participaram na iniciativa, idosos e colaboradores das IPSS do concelho, num total de 88 pessoas, as quais que foram presenteadas com o seguinte roteiro de visitas pelo património belmontense: Museu Judaico, Museu dos Descobrimentos, Museu do Azeite, Castelo, Igreja de Santiago e Panteão dos Cabrais.

A Câmara Municipal de Celorico da Beira agradece a hospitalidade e o acolhimento prestados pela Câmara Municipal de Belmonte, Empresa Municipal e seus colaboradores, que amavelmente acompanharam este grupo de séniores celoricenses durante o dia.