Cartaz Recolha De Bens

Loja Social | Novo Horário | Campanha de Angariação de Bens

O município de Celorico da Beira informa que a Loja Social, instalada no Mercado Municipal, tem novo horário de funcionamento e carece de marcação prévia no Gabinete de Ação Social:

• terças e quintas feiras,
  • 14H30 – 16H30

A Loja Social é um espaço municipal destinado a indivíduos e famílias com dificuldades económicas, onde podem adquirir, de forma gratuita, determinados bens como vestuário, calçado, eletrodomésticos, atoalhados, brinquedos, entre outros.

Face à natureza deste espaço, o Município conta constantemente com as doações dos celoricenses, lançando campanhas de sensibilização que apelam à solidariedade e à generosidade dos mesmos.

Neste contexto, está em curso uma campanha de angariação de bens. Assim, se dispõe de bens que já não usa mas, que estão em bom estado, por favor, não os deite no lixo, dê-lhes uma nova oportunidade de vida porque têm utilidade para outras pessoas.

Para entrega de donativos e/ou recolha de móveis e eletrodomésticos, é favor contactar o Gabinete de Ação Social.