Karate em Celorico da Beira

César olival, Animador Desportivo da Câmara Municipal de Celorico da Beira, agradece todos aqueles que nele depositaram confiança, nomeadamente o Executivo deste Municipio.
Sabemos que não é fácil competir, os atletas compreendem perfeitamente, que é preciso treinar para se conseguir um pódio.
As participações em Estágios Nacionais e Internacionais são muitos positivos para o enriquecimento do atleta e treinador, por isso, tentamos estar presente em todos, no entanto fica bastante dispendioso e muitas vezes não conseguimos participar.
No domingo, dia 21 de Fevereiro, todos os atletas que se submeteram a exame estiveram muito bem e conseguiram assim o desejado, que foi a graduação acima.
Como podem constatar, participei em estágios diferentes e em todo o país, a fim de estar cada vez mais preparado para novos desafios e também mostrar novas técnicas aos atletas, cativar assim, quem está e quem vier.
Vamos continuar a nossa preparação, em prol do desporto, do nosso concelho, do nosso distrito, do nosso país e dos nossos objectivos.
Relatório de actividades – César Olival