Iº Torneio Inter Gabinetes - Municipio de Celorico da Beira

Decorreu no passado dia 10 de Março de 2012 o Iº Torneio Inter Gabinetes da Câmara Municipal de Celorico da Beira que se realizou no Gimnodesportivo de Celorico da Beira.
Concorreram a este torneio quatro equipas constituídas por elementos dos Gabinetes/Divisões de Obras, Desporto, Informática, Motoristas, Turismo, Nutrição e Alimentação, Contabilidade, Aprovisionamento, Veterinária e Águas.
O torneio teve início com uma 1ª liga (fase) do qual todas as equipas participaram com vista ao apuramento do 3º e 4º lugar.
A final disputou-se entre a equipa de Desporto e a equipa dos motoristas, tendo saído vencedora a equipa de Desporto.
Este torneio foi marcado pela boa disposição, amizade e diversão, tendo terminado com um jantar convívio e com a entrega de medalhas a todos os participantes.