Inauguração da Pousada de Linhares da Beira

Teve lugar no dia 4 de Setembro, a Inauguração da Pousada de Linhares, a qual passou a ser explorada pela Fundação INATEL, no seguimento de um protocolo celebrado entre o Município e INATEL.

A nova unidade hoteleira de 4 estrela tem 4 pisos e está dotada de 26 quartos e 3 suites.
Esta Pousada encontra-se inserida na Aldeia Histórica de Linhares da Beira, desfrutando de esplêndidas e únicas vistas para a Serra da Estrela, constituindo uma mais valia para toda a região.

Na cerimónia de inauguração marcaram presença o Secretário de Estado da Segurança Social, Dr. Pedro Marques, O Presidente da Câmara Municipal, Eng. José Monteiro e o presidente da Fundação Inatel, Dr. Victor Ramalho, para além das diversas entidades locais e distritais.