Whatsapp Image 2023 07 03 At 13.29.29

I ENCONTRO RADICAL DM1 - Linhares da Beira

Realizou-se no passado sábado 1 de julho em Linhares da Beira o 1º Encontro Radical DM1 organizado pela Associação de Diabéticos do Distrito da Guarda e com a parceria da Camara Municipal de Celorico da Beira, Junta de Freguesia de Linhares da Beira, Santa Casa da Misericórdia de Linhares da Beira, Clube Vertical e Clube de Montanhismo da Guarda.

Este evento destinou-se a crianças e jovens até aos 18 anos com diabetes mellitus tipo 1 (DM1) e respetivas famílias com o intuito de proporcionar um dia cheio de diversão, convívio e atividades lúdicas e radicais.

Desde jogos tradicionais, demonstração de parapente, animação musical, peddy paper, escalada, rapel e manobras de cordas, experiências que todos puderam apreciar na aldeia histórica durante todo o dia.