Festa de Natal das IPSS's

Sendo o Natal uma época de partilha, solidariedade e de união entre todos, a Câmara Municipal de Celorico da Beira realizou, nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro de 2019, mais uma festa de Natal das IPSS’s maravilhando todos os participantes.

No âmbito do Programa Rede Social de Celorico da Beira, o Centro Cultural de Celorico da Beira recebeu uma tarde de animação e convívio interinstitucional.

Esta festa só foi possível graças ao trabalho em rede de todas as instituições que têm a valência da terceira idade e não só, assim como os projetos de intervenção social apoiados pela Câmara Municipal, como o combate ao isolamento e promoção do envelhecimento ativo.

A Festa de Natal das IPSS’s terminou com um lanche convívio com os sabores característicos desta quadra festiva.