Feiticeiros de Horos Ajudam o Haiti

Concerto ao vivo do grupo musical Feiticeiros de Horos no Centro Cultural de Celorico da Beira com o intuito de angariar fundos para apoiar as vitimas no Haiti…

A Assistência Médica Internacional (AMI) lançou uma campanha apelando ajuda ao Haiti, a toda a sociedade civil que participasse com donativos. A autarquia não quis estar indiferente, e no dia 20 de Fevereiro reagiu prontamente de forma a recolher donativos, procurando colmatar algumas necessidades, num povo já fustigado por tanta desgraça e pobreza.
O Municipio disponibilizou o Centro Cultural de Celorico da Beira e colaborou juntamente com alguns particulares na organização de um concerto que o grupo Feiticeiros de Horos que ofereceram o espectáculo ao vivo para angariação fundos.
A recolha de donativos foi efectuada por representantes da AMI que inclusive explicaram a forma de recolha e distribuição dos donativos.
Este espectáculo foi ainda mais brilhante e motivo de orgulho para todos os celoricenses visto que culminou com a gravação do primeiro, e já merecido, cd-dvd ao vivo por parte deste grupo composto em grande parte por gente da nossa terra!
Para todos aqueles que trabalharam voluntariamente e para aqueles contribuíram com uma ajuda, um enorme e sentido BEM HAJA!