Cartaz TaÇa Das RegiÕes

Fase Zonal da Taça das Regiões Joga-se no Distrito da Guarda

O Distrito da Guarda irá receber entre os próximos dias 08 e 10 de dezembro de 2023, a Fase Zonal 2 do Torneio UEFA Regions, prova de seleções distritais de Seniores Masculinos de Futebol 11, numa fase de qualificação que irá opor a Seleção Distrital da Associação de Futebol da Guarda frente às seleções de AF Aveiro, AF Viseu e AF Porto.

Os jogos terão lugar de manhã, pelas 11h, no Estádio Municipal de Celorico da Beira, e em Vila Cortez do Mondego, no Campo 3 de Maio, sendo que todos os jogos terão Entradas Livres.

De salientar que todos os jogos da nossa Seleção serão transmitidos em direto, no Facebook da Associação.

A UEFA Regions Cup ou Taça das Regiões da UEFA, é uma competição internacional exclusivamente dedicada a jogadores não profissionais. Em Portugal, a prova começa com uma fase zonal, dividindo 22 associações pelo país.