Município de Celorico da Beira vai levar a efeito, no próximo dia 22 de junho de 2021, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal, a apresentação pública da versão preliminar do “Estudo Municipal para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos no concelho de Celorico da Beira”.

A versão preliminar deste estudo vai estar submetida a consulta pública pelo período de 20 dias, a partir do dia 18 de junho. Pode consultá-la no site do Município em https://www.cm-celoricodabeira.pt ou, presencialmente, na Câmara Municipal de Celorico da Beira, no edifício dos Paços do Concelho, de segunda a sexta-feira, das 09H00 às 13H00 e das 14H00 às17H00, com marcação prévia através do número de telefone 271 747400.

Este estudo foi produzido pela Associação de Municípios da Cova da Beira, no âmbito do Despacho nº 7262/2020, de 17 de julho, do Fundo Ambiental que lançou o Programa de Apoio à Elaboração de Estudos Municipais para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos.