DIA MUNDIAL DA POESIA | 21 | MARÇO |2022

O Município de Celorico da Beira através da sua Biblioteca Municipal, assinala uma vez mais o Dia Mundial da Poesia e convida todos os comerciantes do Município a juntarem-se às comemorações através da decoração das suas montras recorrendo a essa temática.

No dia Mundial da Poesia, a Biblioteca Municipal, em cooperação com o Balcão Único do Município, oferece aos munícipes que aí se desloquem um marcador especialmente criado para celebrar a Festa da Poesia. Organiza também, a partir das 14h30, uma tertúlia de poesia em colaboração com o CLDS de Celorico da Beira.

Seja Eugénio de Andrade ou Manuel Alegre, Maria José Furtado Mendonça ou Florbela Espanca, venha conhecê-los à sua Biblioteca Municipal!