Dia Mundial da Dança comemorado em Celorico da Beira

O Municipio de Celorico da Beira comemorou no passado dia 30 de Abril o dia Internacional da Dança com um espectáculo de dança contemporânea…

O Municipio de Celorico da Beira comemorou no passado dia 30 de Abril o dia Internacional da Dança com um espectáculo de dança contemporânea realizado no Centro Cultural de Celorico da Beira.
Neste espectáculo foram interpretados 3 temas diferentes mas todos inseridos no lema “…dança contemporânea não é uma técnica ou método que vem com um rótulo”…
Temas interpretados:
Titulo: Viagem
Vivo… Sinto. “A vida é uma viagem…uma viagem repleta de emoções que guardo naquela corda. Concepção e interpretação: Bruna Martins e Maria Falcão (curso de dança do balleteatro escola profissional)
Titulo: Agora sou eu a falar
“Agora sou eu a falar. Como é que se diz? Eu estou apaixonado por ti. Eu sei que tu sabes, mas se quiseres podes dizer. Repete lá. Não me importo, faz de mim o que quiseres. Eu não me importo, ou então importo-me muito. Como é que se diz essa palavra? Diz lá. Eu estou muito apaixonado por ti. Peço-te desculpa. Que música é esta? Vai dançar e depois volta. Eu não saio daqui. Olha as minhas mãos, os meus dedos. Eu não consigo pensar. Vais dançar? Que palavra é esta? Esta agora cala-te. Agora vou repetir tudo do começo. Ouve. Agora sou eu a falar.” Pedro Paixão
Concepção e interpretação: Cláudia Moreira e Maria Inês Silva (curso de dança do balleteatro escola profissional)
Título: Quando o caos se instala
 “Um jogo de desespero pela união…”
Concepção: Inês Salomé (curso de dança do balleteatro escola profissional)
Interpretação: Bruna Martins, Inês Salomé, Ricardo Pereira, Valter Gomes (curso de dança do balleteatro escola profissional)