Concelho de Celorico da Beira aumenta a rede de Fibra de Nova Geração Ótica da Altice

Câmara Municipal de Celorico da Beira vai assinar no dia 2 de julho, pelas 14H30, no Inatel Linhares da Beira Hotel Rural, em Linhares da Beira, o Protocolo de Investimento com a Altice Portugal, para aumentar a rede de Fibra de Nova Geração Ótica da Altice Portugal, no concelho.

Na cerimónia estarão presentes o Presidente da Câmara de Celorico da Beira, Carlos Manuel da Fonseca Ascensão e, em representação da Altice Portugal, Luís Alveirinho e Alexandre Freese, respetivamente, Chief de Technology Officer da Altice Portugal e Chief Operations Officer.

Com este ato, o município de Celorico da Beira dá mais um passo para a cobertura do seu território com fibra ótica, que impulsionará a promoção da melhoria da qualidade e eficiência do serviço prestado aos celoricenses e o desenvolvimento da economia local.