Centro de Convívio do Cadafaz abre portas

Com a edificação desta obra, a Associação de Solidariedade do Cadafaz irá colocar à disposição da população de Cadafaz um Centro de Convívio que resulta da reconversão da antiga Escola Primária do Cadafaz.

Poderemos assistir a uma espectacular recuperação do interior das instalações da antiga Escola Primária, oferecendo agora um moderno espaço de convívio para toda a comunidade desta localidade.
O espaço envolvente ainda se encontra… em fase de obra, pelo que a inauguração deste espaço ainda não tem data marcada, no entanto e tendo em conta a falta de um lugar de convívio na aldeia, a Associação de Solidariedade do Cadafaz irá abrir portas já no próximo domingo de forma a colmatar esta lacuna na Aldeia.
O Município de Celorico da Beira celebrou um contrato de comodato com a Associação de Solidariedade do Cadafaz, para que esta colectividade, durante um período de 25 anos seja a responsável pela conservação do imóvel.
Esta obra resulta da cooperação institucional entre a Câmara Municipal de Celorico da Beira e a Associação de Solidariedade do Cadafaz, bem como o imprescindível voluntariado dos habitantes locais.