Serra Estrela

Centro Cultural | Workshop | 15 de junho

O Centro Cultural de Celorico da Beira acolhe no próximo dia 15 de junho, pelas 14H30, o workshop participativo “Serra da Estrela – Uma Montanha de Oportunidades”, promovido pela ADRUSE – Associação de Desenvolvimento Rural da Serra da Estrela, dirigido a todos os agentes locais, representativos do tecido empresarial, social e cultural e à comunidade em geral.

Este workshop tem o propósito de promover uma reflexão e partilha de diversas temáticas relacionadas com a Serra da Estrela, nomeadamente, os desafios e oportunidades, de ontem e de hoje, e recolher os valiosos contributos dos diversos agentes locais que permitam “Pensar o Presente e Perspetivar o Futuro” deste território.

Com esta iniciativa, a ADRUSE pretende promover uma reflexão conjunta sobre o futuro, os desafios e as oportunidades da Serra da Estrela, bem como, mobilizar e desafiar a população a desempenhar um papel mais interventivo na construção dos destinos deste território.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição aqui, até ao dia 13 de junho.

Participe!