Celoricense Carlos Fonseca foi o vencedor do torneio de Ténis “ARTENGO Open” que se realizou em Celorico da Beira.

Celorico da Beira acolheu no dia 9 de abril, o “ARTENGO Open”, pontuável para o ranking CDTA TB 2016, sendo este o 3º torneio de ténis do Circuito Distrital a acontecer em 2016.

O torneio realizado em Celorico da Beira, contou com a presença de 9 jogadores de 4 concelhos diferentes, a prova teve inicio pelas 9h e decorreu até as 17h30. Foram realizados 2 eventos em simultâneo, o quadro principal e o quadro de consolação.
No torneio principal a final foi disputada entre o António Borges( Gouveia) e Carlos Fonseca ( Celorico da Beira), trendo este último levado a melhor ao vencer 2 “sets”.
Carlos Fonseca com esta vitória alcança a liderança no ranking distrital em igualdade pontual com o Vítor Tavares de Pinhel. Dois jogadores da Guarda e colegas de treinos encontraram-se na final do quadro de consolação, sendo que o Vítor Paulo venceu por 2-0 o Ricardo Almeida este evenIMG_9874to paralelo ao principal mas também pontuável para o ranking.
Este torneio contou com o apoio da loja DECATHLON da GUARDA e do Município de Celorico da Beira.
O próximo torneio para todos os entusiastas pelo ténis no nosso distrito será no dia 16 e 17/4 em Gouveia, o II Torneio de Ténis Predimarvão.