cancelado

Cancelado o evento Linhares a Voar – Torneio de Portugal de Aterragem de Precisão

O Clube de Voo Livre Vertical, com o apoio da Câmara Municipal de Celorico da Beira, da Junta de Freguesia de Linhares da Beira e da Federação Portuguesa de Voo Livre, tinham previsto uma etapa do Torneio de Portugal de Aterragem de Precisão e voos de lazer.

Devido às condições meteorológicas adversas para os próximos dias, além do risco elevado de incendio decretado pelo IPMA, o Clube Vertical considerou não haver condições de segurança para realizar o evento no fim-de-semana previsto de 20 a 23 de maio.

Integrado nas Festividades do Concelho, que celebram o nascimento do aviador Sacadura Cabral, este encontro pretendia também promover o Turismo de Lazer na Serra da Estrela, convidando o público a contemplá-la de outra perspetiva… do ar.