Caminhada da Castanha | Dia de S. Martinho

A Câmara Municipal de Celorico da Beira, em pareceria com o CLDS 4G Celorico Solidário, vai levar a efeito no Dia de S. Martinho (11 de novembro), a Caminhada da Castanha que se desenrolará no percurso entre as freguesias de Prados e Rapa.

O ponto de encontro será em frente à Câmara Municipal, pelas 8H15, sendo os participantes transportados de autocarro, gratuitamente, para a freguesia de Prados, a aldeia mais alta do concelho e a maior produtora de castanha deste território.

A iniciativa tem o propósito de incentivar a prática do exercício físico, promotora da saúde e bem estar físico e mental e, acima de tudo, comemorar o Dia de S Martinho com muita alegria e convívio entre os participantes, pelo que, no final da caminhada terá lugar um almoço partilhado e o tradicional magusto.

A participação é gratuita mas, carece de inscrição prévia. Para o efeito, contacte o Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Celorico da Beira:
Tel: 271 74 74 00 ( ext. 312).