cartaz Noite de poesia

Biblioteca Municipal | Noite de Poesia

No âmbito do centenário do nascimento do poeta Eugénio de Andrade e das comemorações do Mês da Poesia, a Biblioteca Municipal de Celorico da Beira vai acolher no próximo dia 31 de março, pelas 21H00, o espetáculo poético-musical “Noite de Poesia”, dinamizado pela companhia Aquilo Teatro-Guarda.

Atores e poetas do distrito da Guarda vão estar em cena, para dar voz e encarnar poetas, empreendendo uma viagem pela poesia portuguesa dos séculos XX e XXI, oferecendo ao público um espetáculo, onde o improviso e a partilha constituirão o mote para uma noite cultural inesquecível, de grande fruição poética e musical.

“Noite de Poesia” é um espetáculo cultural, levado a palco por Aquilo Teatro, com música de Tiago Pereira e os atores, Catarina Flor, Pedro Leitão e Vitor Freitas a darem corpo, voz e alma aos poemas e poetas visitados.
A não perder!