Biblioteca Municipal de Celorico da Beira celebrou o seu 7.º aniversário

A Biblioteca Municipal de Celorico da Beira celebrou, neste domingo, dia 5 de fevereiro, 7 anos de abertura ao público. Para assinalar esta importante data decorreram várias iniciativas, dirigidas a toda a comunidade celoricense.

O dia 5 de fevereiro foi comemorado com todos os leitores que visitaram a biblioteca, com uma narrativa acompanhada com momentos musicais “Ao som das adivinhas” e a declamação de poesia por Madalena Santos com acompanhamento musical de Vítor Nascimento.

A celebração desta efeméride terminou com bolo de aniversário e a entrega de prémios aos melhores leitores de 2022.

Ao longo dos seus sete anos de existência, a Biblioteca Municipal tem vindo a afirmar-se, cada vez mais, como um espaço de cultura, de incentivo à leitura e ao estudo e, promotora de atividades lúdico pedagógicas e animação sociocultural, junto da comunidade, em especial, das crianças e jovens.